quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Fotodepilação / Fotorejuvenescimento

Fotodepilação:

A Fotodepilação é um tratamento não invasivo que visa a eliminação dos pêlos.
A luz elimina o pêlo porque a sua energia, em forma de luz, é atraída e captada pela melanina.
A melanina é o pigmento escuro responsável pela coloração do pêlo e da pele. Durante o tratamento de fotodepilação, a melanina presente ao longo do pêlo, atrai o fecho de luz pulsada e encaminha-o até à raiz. Uma vez aí, a luz pulsada destrói o folículo de crescimento do pêlo.



Fotorejuvenescimento:(Rosto; Pescoço; Decote e Mãos)


Este  sistema de rejuvenescimento cutâneo, baseado na aplicação de Luz intensa pulsada combinada com radiofrequência bi-polar, corrige imperfeições causadas pelo sol, idade e outros factores, atingindo vários tipos de alvo:
a melanina (sardas, lesões pigmentadas superficiais como manchas da idade, e manchas causadas pela exposição solar, etc.);
os vasos sanguíneos (microvarizes da face), removendo lesões vasculares benignas como telangiectasias faciais e rosácea;
e o colagénio, (flacidez e rugas);
O tratamento é efectuado progressivamente, de inicio de forma superficial para tratar as lesões superficiais como sardas, manchas e microvarizes, aprofundando-se posteriormente para estimular a produção de novo colagénio e elastina. O efeito geral conseguido é uma pele mais lisa, suave e tonificada, com melhoria das rugas e com aspecto mais jovem. 


 •Ruborização da cara e do peito associados à rosácea
•Manchas causadas pela exposição solar
•Restabelecimento da cor e suavidade da pele da face
•Lesões superficiais
•Redução do tamanho dos poros
•Redução de cicatrizes de acne e círculos escuros em redor dos olhos
•Melhoria de rugas
 Indicações:

Sem comentários:

Enviar um comentário